sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Organize algumas coisas você mesma no Aniversário de seu filhinho

Umas das datas mais adoráveis para mamãe é o aniversário do seu baby, algumas mães optam em extravasar no orçamento sem problemas para realizar o grande momento do seu filhinho(a). Porém existem mamães que possuem um orçamento um pouco apertado, ou são aquelas mamães seguras que economizam. Então vão algumas dicas para vocês mamães, organizarem com muito amor, delicadeza, organizadamente e sem gastar absurdos um lindo aniversário. 
 1ª Dica : Nada de alugar mesa para o bolo, no lugar do aluguel você pode comprar um tecido bem bonito e em conta que combine com a cor da decoração. E depois do aniversário poderá aproveitar para sua residência ou utilizar para outro evento.  Obs: Não esqueça de medir a sua mesa para não comprar tecido a mais ou a menos.



                              Olha como você o tecido colocando uma maravilhosa bainha ! 




2ª Dica : No lugar do aluguel do Painel você poderá comprar fitas de cetim combinando com a festa e pendurar em um cordão e na frente das fitas colocar o nome do seu  filhinho(a) , Depois você poderá utilizar essas mesmas fitas para embalar presentes, ou até mesmo para fazer outro aniversário. Caso queira combinar, você poderá  comprar  alguns metros a mais da mesma estampa do tecido que forrou a mesa do bolo e fazer um lindo painel. 






3ª Dica: Vamos aproveitar  as taças em casa para elaborar arranjos bem bonitos para colocar na mesa , junto com os docinhos. É claro que se encarecer não é preciso. Para dar um charme que tal fazer um lacinho na taça! Vai também uma dica para que seu arranjo não fique desmanchando, é fazer no copo um xadrez com fita de flores. 






4ª Dica:  Para dar mais graciosidade no aniversário você poderá  fazer bandeirolas  de triângulos de papel ou tecido, fixadas em um fita de cetim,  para colocar na mesa ou no painel. Outra dica é colocar as letras do aniversariante em cada bandeirola, podendo ser impressa e recortada em um formato arredondado ou se possuir uma bonita letra, você pode escrever com um piloto. 




Essas foram as dicas para você deixar sua festa linda e organizada. Mas é claro que o que vale é a enorme felicidade de estar comemorando momentos especiais com quem amamos. Caso queira mais dicas é só entrar em contato. Ou se quiser personalizar para deixar mais perfeito seu niver, aceitamos encomendas e ficaremos muito felizes em participar. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário